Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

4/02/2009

Só pra te ver, olha para Ti E chama sua atéção para mim Eu preciso de Ti SENHOR
(Regis Danese) eu amei o louvor "Faz um Milagre em Mim"

Um comentário:

Fábio Bispo disse...

Olá amigo, visito muito o seu blog e me inspiro muito e em breve desejo fazer um nos mesmosmoldes que o seu já que gosto muitode usar o Corel e o corel paint shop pro (versão da Corel do photoshop). A minha sugestão é para essa imagem mesmo: A palavra alto colocada aí é alto e não auto que vem de automovel. Coloquei masi para ajudar não me entenda mal. Que vc continuo nos abençoando mais e mais com suas imagens.
Paz.
Fábio Bispo









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores