Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

2/06/2010

Finalmente a primeira postagem do ano
O Leão de Judá sabe quem ele é?...
Alguns já viram arte semelhante em outros Sites, sim tem eu vi em um deles e recriei no estilo Vida Profética

___________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui" 
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso).

16 comentários:

Anônimo disse...

uma bençao irmao o blog.. sou o do outro blog : assembleia de Deus nova aliança..vc deixou comentario em novembro, ae vii agora.. q Deus te abençoe. me add ae no msn: radioworldgospel@windowslive.com

Unknown disse...

Muito lindo as artes!!
Parabééns meeesmo!

Andresa
http://andresavaz.blogspot.com

Priscila disse...

Paz do Senhor Jesus Cristo,
Tudo bem ?
Bom eu amei seu blog, pq vc usa para Deus e não para vc, é um meio de pregar o amor de Deus por nós, o meu estou tentando kk pq nunca tinha mexido em blog estou aprendendo .
Que Deus continue te iluminando e abençoando cada passo que vc der.

Tiago Savegnago disse...

Graça e Paz meu irmão!
Obrigado pela visita no meu blog!

A partir de hoje comecei a seguir seu blog. Não por reciprocidade, mas, porque seu blog é show de bola!!!

Você está de parabéns!


Deus abençoe.

Anderson e Anne Araújo disse...

A Paz amado irmão!!!!

Nós é que agradecemos a sua visita, seja bem vindo e que bom que vc gostou, fique a vontade,
Que Deus te abençoe !
É uma honra te-lo conosco.

Enquanto ao teu blog, já visitamos e até nos tornamos seguidores do mesmo, é um blog bastante abençoado, que Deus continue a te capacitar para edificação de todos nós.

PS. Ficou simplismente Linda a recriação do Leão de Judá, e todas as demais artes.

Fica com Deus, fica na paz.
Anderson e Anne Araújo.
S1EmCJ.

Unknown disse...

Que Deus abençõe você e legal... acho que vou te pedir algumas ideias pro projeto eu sou livre que fazemos na igreja de 3 em 3 meses... vou falar com a direção da igreja... se aceitarem te falo... muito legal fera mesmo seu site.... FIQUE FIRME...

Marcus Bittencourt disse...

Paz! Parabéns irmão!
Pelo blog e também pelas artes, são lindas. Que Deus te abençoe muito e continue a usá-lo para seu louvor por meio delas. Um abraço.

Sidney Alves Amaral disse...

Olá Fernando, creio que vc já está na prática vivenciando o talento que Deus lhe deu.
Sua arte é fantática, criativa e o melhor, como vc mesmo disse... tudo para honra e glória ao Senhor.
Isso mesmo... divulgue (O Ide ) o nosso Senhor da melhor maneira que vc sabe fazer... com arte.
Um grande abraço,
Sidney ( papodedesenhista.blogspot.com

Sidney Alves Amaral disse...

Olá Fernando, creio que vc já está na prática vivenciando o talento que Deus lhe deu.
Sua arte é fantática, criativa e o melhor, como vc mesmo disse... tudo para honra e glória ao Senhor.
Isso mesmo... divulgue (O Ide ) o nosso Senhor da melhor maneira que vc sabe fazer... com arte.
Um grande abraço,
Sidney ( papodedesenhista.blogspot.com

Felipe M Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe M.Nascimento disse...

Sidney meu Nome é FELIPE e não Fernando rsrsr...Deus abencõe todos vocês...Grato...

Unknown disse...

o teu blog é uma verdadeira bênção confirmada pelo SENHOR!

estou seguindo botei o banner do teu blog no meu, o www.oguardadeisrael.blogspot.com

obrigado pelo carinho, irmão felipe. que o SENHOR nos abençoe cada vez mais.

Lucas Leivas disse...

Cara muito bom o teu blog e a tua arte é muito abençoada!!! Obrigado pelo comentário no meu blog, já estou te seguindo e vou colocar a tua página como link parceiros... adorei o blog, parabéns, Deus abençoe!!!

Elainy De Bessa disse...

Paz do Senhor, maninho!
Blog muito lindo, parabéns!

Me segue...

http://elainydebessa.blogspot.com/

Sidney Alves Amaral disse...

Felipe, mil desculpas, não sei de onde vi Fernando no seu blog...
Mais uma vez desculpe-me...
Seu blog é para edificar o Reino, uma benção.
Um grande abraço,
Sidney Alves Amaral

Anônimo disse...

otimas as imagens!!
realmente profissionais
parabens!
da uma olhada no meu
http://fourcristo.blogspot.com/
ve o que acha









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores