Todos os direitos reservados-2008-2016-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

.

7/10/2010

Meditação em Isaías 6.8

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? 
Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
 Estou trabalhando em novos projetos para o Ministério, em breve teremos muitas novidades.
_________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso).

8 comentários:

KASSIO KIBOR disse...

boa tarde amigo
Você foi indicado ao selo
BLOG DE EXCELÊNCIA

link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/07/selo-blog-de-excelencia-2010.html


"ou clique aqui -> Post - Selo : Blog De Excelência 2010"


Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los


"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"KASSIO KIBOR - KIBOR BLOG "

Aurelio MC Gomes disse...

A paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Esta pequena reflexão nos mostra uma realidade que não deveria existir de maneira alguma
Laia.......

"Clique Aqui -> Dia Dos Pais [Reflexão]"

"http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/08/diadospaisreflexao.html"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado.

Quero parabenizar por seu excelente trabalho neste blog e lhe convidar a conhecer nosso blog, com matérias que apresentam o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Entramos em contato com você porque procuramos estabelecer contato com blogs cristãos de irmãos que estejam focados e preocupados com a real necessidade das pessoas, Jesus, o Cristo.

Venha nos conhecer.
Aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
BLOG - SIGA O MESTRE

Obs 1: Estamos seguindo seu blog.

Obs 2: Podemos trabalhar juntos para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

EBD criativa disse...

BELO BLOG! PARA NÃO PERDER MAIS NENHUMA POSTAGEM ESTOU SEGUINDO.
DEUS VOS ABENÇÕE!
VISITE TAMBÉM http://www.ebdcriativa.blogspot.com/

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Adoradores Do Rei disse...

Muito legal o seu blog e a sua arte,parabéns e que Deus continue te abençoando, e que vocês continuem divulgado a palavra de Deus.

O Reino em nós disse...

Graça e Paz, sempre!

Vim conhecer seu espaço digital. Bons posts!
A internet é um espaço democrático onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista de maneira responsável.

Aproveitando, faço uma apresentação do blog “O Reino em nós”

O Reino em nós é um blog cristão que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho.
É um blog que tem como viés a atual revolução do evangelho que está acontecendo pelo mundo afora.
O Reino em nós é um blog não denominacional apologético.

Aguardo sua visita. Convido-o a nos seguir.

Nele, em Jesus, que nos ensinou a compartilhar.

Abraços,

Sandro Duarte
http://oreinoemnos.blogspot.com/

Waleska Frota disse...

Conversão é algo acessivel,por-
tanto podemos fazer por onde obter.
Que Jesus seja louvado,agora e
sempre.

Sandro D. disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Em

2017 Completaremos 10 anos!

Seguidores