Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

7/27/2009

Esta arte retrata bem o objetivo do nosso blog site Vida Profética...proporcionar um lugar na web dedicado a adoração ao Deus vivo...temos muitos projetos para o ministério "Adoração Com Arte"
vamos fala um pouco de adoração,quero saber de vocês, onde é o melhor lugar para adorar ao Deus eterno?
eu já tenho a minha opnião (todo lugar é lugar de Adorar) quero saber de vocês...

há pessoal participe da nossa Comunidade no Orkut (Clique Aqui) Ta uma benção la rsrs...

4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi achei lindo sua arte, gostaria de saber se posso colocar uma em meu blog?

Edimar Suely disse...

Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca.

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos.

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento.

Deixe fluir a alegria de sua alma...
trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
#FELICIDADE# no coração...

pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.


Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Micheline Gomes disse...

Paz Felipe.

Obrigada por ter visitado meu blog. O seu é uma bênção!!

Deus te abençoe querido!

Míriam disse...

Obrigada pelo seu comentário no blog Míriam&Cia.
Fique com Deus,
Míriam









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores