Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

8/13/2010


Como está o Teu Coração?...

Agradeço a visita de todos vocês, pessoal eu ainda não tenho o tempo que gostaria de ter para me dedicar ao Site Blog Vida Profética este é o motivo de ter apenas uma Postagem ao mês, prometo que quando possível postarei mais vezes. Até logo Fiquem Na Paz de Cristo jesus.
foi entrevistado pela UBE(clique aqui para ver a entrevista )

_________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui" 
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso)

7 comentários:

Suh disse...

Olá, a paz ...
vi que vc visitou meu blog a um tempo
muito obrigada...
desculpa a demora, fiquei sem net
espero que possamos manter contato!!

tuudibom pra vc
beijinhos, fik na paz

Suh.

Marco Alcantara disse...

Olá ótimo blog. Deus abençoe seu trabalho para o Reino.

Sou Marco do Lion of Zion gostaria de te convidar a nos seguir e nos tornamos irmãos de blog.

http://cartesianofinito.blogspot.com/

Abraço!

Edu Leal disse...

Graça e paz!
Muito obrigado por sua visita, Felipe.
Já conheço o seu blog à muito tempo. Inclusive devo ter imagens criadas por você ilustrando meus posts.
Você é com certeza alguém inspirado por Deus.
Vou segui-lo. Se quiser fazer o mesmo, fique bem a vontade.
Paz!!!

Edu Leal disse...

Olá, amado.
Na verdade eu já sigo vc a algum tempo.
O post que tem a sua arte é o reconstruindo os muros caídos: http://edufla10.blogspot.com/2010/07/reconstruindo-os-muros-caidos.html

Natasha Arruda disse...

Gostei muito de sua a arte agradeço a visita!!

A Paz do senhor.

Unknown disse...

A paz do Senhor!
Excelente esse blog ehim!
Gostei, parabéns!
Além de eu estar seguindo, estou também divulgando o seu baner.

Um abraço!

Diego Lopes disse...

Cara, muito bom o seu blog!
Estou te seguindo, e que Deus te dê sempre inspiração pra criar novas imagens!
Volte sempre que quiser ao meu blog!
abç!









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores