Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

12/19/2009


Jesus Ele é o Cristo (Messias)...
 Olá pessoal demorei mais estou de volta, esta arte ficou linda rsrsrsr...este nome é lindo>>JESUS...um feliz ano novo para todos vocês...até 2010.                  
___________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui" 

9 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Grande Felipe, boa tarde e Paz.
Realmente, excelente seu blog, show.
Vou ver com calma as artes e vamos compartilhar bastante do assunto, kkkkkkkkk. Paz pra ti.

Cristina Lima disse...

Graça e Paz, Felipe!

Que bom que me fez uma visita, porque assim tive oportunidade de conhecer o seu cantinho...

Gostei das suas Artes, são coloridas, nos passam alegria e vida, e Cristo é tudo isso.

No meu blog falo sobre vários assuntos do contidiano que nos fazem refletir e também tenho um marcador sobre poemas cristãos.

Quem sabe um dia quando criar alguma arte relacionada à poesia, levo lá para o meu blog...

A poesia está em tudo, na natureza principalmente, a Arte de Deus.

Até outro dia,
Chris Amag

Camila Santos disse...

Amém!
Nome sobre todo nome..nome mais belo e doce que conheço...
Glória á Deus!

Passarei aqui sempre! Então atualiza hein..sr..não some.

Fica com deus mil beijos!

Anônimo disse...

A paz amado, vir seu comentario no meu blog tudo no globo i resolvir da uma olhadinha no seu blog, ki tah muito legal p gloria d Deus.
Toh seguindo ele fica na paz...

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show noº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Anônimo disse...

FAÇA SEU SITE OU BLOG TRABALHAR PARA VOCÊ!

- Ganhe 10,00só por se cadastrar!
- Ganhe 25% de comissão por cada curso vendido!
- Ganhe 30% do que seus afiliados ganharem!

COMECE A GANHAR POR AQUILO QUE VOCÊ FARIA DE GRAÇA!

CADASTRE-SE AGORA http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao8802&id=9112&url=afiliados

SAIBA COMO TER SUA CASA PRÓPRIA:

http://chegouminhacasa.blogspot.com

SAIBA COMO DIVULGAR E RENTABILIZAR SEU SITE OU BLOG:

http://divulgaremunerado.blogspot.com

OUÇA A VOZ DE DEUS:

http://impactoscariri.blgspot.com

Rodolfo disse...

Graça e paz!
Parabéns pelo excelente e abençoado Blog!
Já estou seguindo!
Ficarei muito grato por suas visitas no meu humilde blog!
Deus o abençõe ricamente!
Rodolfo.

Gustavo Gochinski disse...

tremendo esse blog! vou colocar la o seu link no meu ;D
www.jovensaloprados.blogspot.com
abraço.

Anônimo disse...

Olá amado graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

Crislaine

Abraços









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores