Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

8/08/2009

Essa Arte é do nosso antigo blog,nem ia postar,mas aproveitei a ocasião hehehe...
Feliz dia dos Pais,Pai eu te amo! que Deus te abençoe cada dia mais.
___________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui"

5 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

A Paz do Senhor, querido!
Perdoe-me pela demora...
Mas eis-me aqui. rsrs
Desde já, gostaria de lhe parabenizar
pelo zelo e capricho... mas acima
de tudo por utilizar essa ferramenta
para exaltar o Nome do Senhor!!

Deus lhe abençoe grandemente!!

Um abraço fraterno,

Tathiana Lucena.

=D

Mulheres Virtuosas disse...

Olá, passando para agradecer sua visita em meu blog e dizer que suas artes são lindas, Deus te abençõe, um abraço na fé!

SIMONE disse...

Muito obrigada por visitar meu blog... gostei muito do seu blog tambem! Muito Bom!!! esse blog abençoa muitas vidas ... Parabéns!!

Altemar Oliveira disse...

Deus abençõe a sua vida meu querido, vou seguir o blog. Fica na paz

lery disse...

Oi amigo, a paz do Senhor Jesus. Vim conhecer es te blg e achei uma benção, recheado de Jesus, resolvir te seguir, se achar que mereço visite também o meu e me siga também, desde já agradeço. http://lery-blogdalery.blogspot.com









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores