Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

12/07/2010

Meditação em Apocalipse 5
A Paz em cristo Jesus pra todos, demorei mais postei rsrsr...
_________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui" 
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso)

4 comentários:

Ivair J Lehm disse...

A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO..PARABENS PELO BLOG..GOSTEI MUITO E VOU TE SEGUIR...AGORA ME AJUDE AÍ E SIGA O MEU TB....DEUS TE bençoe muito....se vc é da assembléia de deus do butantã, procure um presbitero por nome de Gladson e diga para ele que vc me conheceu na net..meu nome Pastor Ivair Lehm, ele me conheçe há varios aanos..

abraços

José Luiz disse...

Graça e paz felipe, parabéns pelo blog, é uma bênção, já me tornei um seguidor ecomo ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo por você, um forte abraço.

http://joseluizbans.blogspot.com/

Carlos Xavier disse...

Olá Felipe! Gostei muito do seu Blog por isso vou segui-lo. Deixo-te um abraço novo amigo. até breve.

Unknown disse...

Paz do Senhor Deus o abençoe por essa maravilhosa reflexão, que ele continue a lhe usar poderosamente a ministrar aos corações cansados e oprimidos. Grande abraços,
Pr. Ivan.http://www.privan.com.br/









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores