Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

3/14/2010


Olá Adoradores eu estava com saudades de vocês...grato pelos recados que tanto me edificam...
Já faz muito tempo que eu avia feito esta arte.

 Ela representa o comprimento das promessas de Deus em nossas vidas...Saiba que se Deus te prometeu Ele vai fazer acontecer "Deus é Fiel!".
__________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso).

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo disse...

Ter consciência da existência de Deus resulta de um legado que os antepassados inscreveram nas nossas vidas.
Hoje, tal legado esta a ser posto em causa em virtude de novas duvidas terem pejado o nosso quotidiano.
Hoje, Deus apenas existe por força da fé (não existe uma formula matématica que o determine).

A fé é o mistério e, por vezes, o mistério é o «proibido» que "comanda" a vida.
Viver em Cristo é a maior liberdade do homem mas, também, a sua maior prisão.
Abraço

Paulo

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Obrigado por visitar meu humilde blog te convido a ser um seguidor se vc ainda não seu blog é uma benção
já estou seguindo seu blog

Amo ler comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Rodolfo S. Costa disse...

Graça e paz!
Felipe M. Nascimento

Parabéns, realmente seu Blog é uma "Adoração com Arte"!
Muito bom gosto no Template, excelentes trabalhos com as imagens, assim como os textos.

Será muito gratificante, estar sempre retornado por aqui!

Deus o Abençoe!

Abraço!

Rodolfo.

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Justiça foi feita.........

Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/casal-nardoni-e-considerado-culpado.html

"ou clique aqui -> Post - Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

: Irmão Nido, apaixonado por Jesus Cristo. disse...

Aleluia!

Uma Nação livre da idolatria e da carnalidade; uma Nação forte e crente no Senhor Jesus.

Deus te abençoe, amado!

Unknown disse...

A graça e a paz do Senhor Jesus meu querido.
Gostei muito de seu blog já havámos feito um contato antes porém, tive problemas no meu blog e, agora é que estou retornando a trabalhar nele, faz uma visita.
www.asearadorei.blogspot.com

Itamar Lopes

Henderson Luiz Uxitisky Fondelo disse...

Meu querido, seu blog é D+!! Gostei da suas artes. Sou artista plástico, entra no meus blog Uxitisky... gosto de fazer arte gráfica tbm... Deus te abençoe muito, continue assim!
Agora, sou seu seguidor, seja o meu tbm!!!

Graça e Paz!

Anderson e Anne Araújo disse...

Que Deus continue a te abençoar e capacitar para sermos edificados por também por meio do teu blog e destas arte espetaculares.
Parabéns pelo belo trabalho e Deus te abençoe.









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores