Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

7/10/2009

"Meditação Salmos 150"
Ola pessoal esta Arte é pura adoração ao meu amigo Jesus Cristo a quem eu amo intensamente...
Ele merece toda honra e glória louvem a Ele com tudo que vocês têm com a sua voz com o seu corpo com a arte os talentos louvai a Ele com tudo porque Ele merece...
adoração é a nossa demostração de amor a Deus.
_______________________________________________________________
Comunidade no Orkut " Clique aqui"

10 comentários:

Unknown disse...

Esotu dando uma passeada conforme você prescreveu-me, rs, e, sinceramente, tô de queixo caído com as imagens que vocês usam no blog... São sensacionais... Meus parabéns a equipe...

estarei voltando mais vezes... paz...

Creuza Moura disse...

Felipe
Shalon!

Retribuindo sua visita, vim conhecer seu espaço e me emocionei com imagens tão lindas!

como faço pra transforma-las em um banner fisico para a entrada do templo da igreja onde frequento?
preciso pagar algum valor?
responde no meu email tá?
creuzamoura@gmail.com

um abraço

Creuza Moura disse...

esqueci , preciso por um banner do teu site no meu blog onde pego? ( desculpa mas sou meio burra ainda pra blog, banner e assuntos ligados a colocar o bloco na rede.)

Anônimo disse...

Obrigado por sua visita ao meu blog, caro Felipe.

Deus lhe abençoe!

Patricia disse...

amei o blog...bjs

Unknown disse...

Estou te seguindo e certamente virei aqui outras vezes.
Obrigada pela tua visita ao TOCANDO O SHOFAR, e pelo comentário deixado.
Tenho também outros blogs que são:
DAY BY DAY - assuntos diversos: igreja, eventos evangélicos, ministério, testemunhos, minha vida consagrada a Deus, livros (muitos mesmo e todos evangelicos. Gosto demais de ler...),filmes,...
http://nayaramaranhao.blogspot.com
e
XERETANDO NA COZINHA - http://xeretandonacozinha.blogspot.com - receitinhas culinárias
Espero reeber tua visitinha muitas outras vezes.
Um abraço fraternal e o desejo que Deus te conceda pela Sua graça uma semana abençoadissima!!

Michelle Santos S disse...

oi, muito obrigada pela visitinha vc tb..
Deus te abençoe ricamente...bjs mil

Ismair, Pr disse...

E aê meu mano?!!
Passando para conferir.
Que tal me dar uns toques sobre como colocar imagens no meu blog.
Nbão sei NADA deste esquemas; visual do seu está DEMAIS mano.
Gostaria de colar o Paixão Radical e o Livre: como faço?!
Abração a todos!!!

Anônimo disse...

Olá querido, obrigada pela visita!Parabéns pelo blog, muito legal, bem criativo....
Deus te abençoe!!!
Paz

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário em meu blog...
Vim "visitar" o seu e gostei das criações que faz.
Você me dá liberdade de copiar algumas?

Deus lhe abençoe!!!!

Paz!









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores