Vida Profeticawww.blog-vidaprofetica.blogspot.com.br

5/11/2009

Comeremos dela novamente...
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.(Apo 2:7)
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.(Apo 22:2)
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que ten ham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
(Apo 22:14)

___________________________________________________________________

7 comentários:

Jean Claude 5/12/2009 8:36 AM  

Paz do Senhor irmão Felipe Nascimento, eu também gostei muito do seu blog e estou passando para desejar toda sorte de bênçãos sobre a tua vida...
Estamos juntos em nome de Jesus.

Eder Barbosa de Melo 5/12/2009 12:17 PM  

Paz do Senhor Felipe.
Agradeço a visita, seu Blog é muito bom, parabéns. Me tornei blogueiro a alguns meses e tem muita coisa que preciso aprender ainda, os banners e algumas imagens, eu alterei no photoshop, mas ñ tenho prática com isso, fiz uma vez, gostei e comecei a "fuçar" e fui descobrindo alguns recursos. Gostei muito do teu Blog pórque lida com designer (arte cristã) e aprecio muito, já conhecia o Paixão Radical, tenho todos os walpapers salvos e peço permissão para usar um outro dos seus, de acordo com o tema do texto. Bem, queria saber se voce também pode me dar umas dicas de photoshop, sua arte é muito boa, e também sobre recursos para blogs, meu blog vai completar 1 ano e quero dar uma mudada no visual, já escolhi mais ou menos um novo template, mas se tiver outra dica estou aberto a sugestões. Meu caro, foi um prazer "conhece-lo", espero que estejamos nessa interação, continuando no proposito pelo qual blogamos: Exaltar e fazer conhecido o nome de Jesus. Um forte abraço.
Aguardo retorno quanto as dicas, valeu!

Sammis Reachers 5/12/2009 5:57 PM  

Amado irmão, muito bom o teu blog, com lindas imagens. Parabéns por esta iniciativa de produzir este tão edificante material. Uma dica: faça variações a partir de versículos bíblicos.

Deus lhe abençoe meu brother!

Um abraço do Sammis

Ivan Tadeu Panicio Junior 5/13/2009 9:26 AM  

Paz Felipe!
Parabéns pelo Blog. Muito bom o layout e a dinâmica das postagens.

Que Deus continue abençoando sua vida. Já estu seguindo seu blog e obrigado pela visita.

Fique com Deus

Pb. Ivan Tadeu
www.ivantadeu.com.br

FAETAD CLUBE 5/13/2009 11:53 PM  

A Paz do Senhor Jesus irmão Felipe!

Obrigado pela sua visita em nosso espaço. Eu também gostei muito do seu blog. O Layout do mesmo é muio bonito. Já virei até um seguido do seu blog.
Que Deus te abençoe poderosamente na terra.
Um abraço!

andreia 5/14/2009 5:58 PM  

gostei muito de seu Blog tambem Felipe.Eu to começando ainda. Queria que fosse melhor mas naun sei mexer ainda no blogger, mas to aprendendo.
Que Deus te abençoe muito e fica na Paz do SEnhor irmauzinhu!
um abraço
tchau!!
:0)

Aluizio 7/04/2009 10:16 PM  

Teu Blog é reponsa e decidi segui-lo véio ... Parabéns pelo blog. Da uma passadinha no meu é www.vidagracaepaixao.blogspot.com .

Seguidores

Em

2017 Completaremos 10 anos!



Google+ Followers

  © Ministério Vida Profética Spain by Felipe M.Nascimento 2008-2016

Back to TOP