Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

11/06/2009




Olá adoradores...
você já se perguntou se tem sido um verdadeiro adorador? A Bíblia  diz em João 4:23-24 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdadede; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espirito, e é necessário que  os que o adoram o adorem es espírito e em verdade." 

___________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui"

8 comentários:

Rubira disse...

Olá, estou aqui para visita-lo, desde já lhe parabenizo por este trabalho, e quero convidá-lo para que conheças o meu blog:

Blog Espada do Espírito
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Seus comentários são bem-vindos, e gostando, será um prazer tê-lo como seguidor, esteja a vontade para postar, o espaço também é seu!

Aguardo sua visita, Deus te abençoe!

Júnior Rubira

Anônimo disse...

Gaça é paz meu irmão Felipe...!!
Boa meditação, Deus realmente sempre esta a procura do verdadeiros servos, como a palavra diz os olhos do Senhor estão sobre os fiéis da terra, Irmão gostaria de felicita-lo pelo espaço.
Muito bem oragnizado e amigavel, conteudos excelentes parabéns que Deus continue te abençoando.
Paz e graça .. e há ganhaste um seguidor...

Neto Vilhena disse...

A paz de Cristo Felipe,

Obrigado por visitar meu blog. Deus te abençoe neste trabalho de divulgação do Reino de Deus, fico intensamente feliz de ver nossas vozes fazerem coro num mundo carente e sedento de luz!

Já estou te seguindo, a Paz!

Neto Vilhena (www.netovilhena.blogspot.com)

JustificadosporCristo disse...

Obrigado pela visita
Que Deus continue te usando para levar suas mensagens.
Consulte sempre ao Senhor antes de postar.
Grande abraço

Unknown disse...

Procuro ser,mas o que peço a Cristo é que ELe me dê um coração adorador.

Bela postagem!

vilmar disse...

estarei entrando em contato com vc fique na paz www.vilmarmartins.blogspot.com

Andréa Larrubia disse...

Olá Felipe!
Quero agradecer sua visita ao meu blog, e dizer que o seu comentário foi muito importante para mim!
Quanto ao seu blog...gostei muito,é uma verdadeira obra de arte!
Esse tema mexe muito comigo...e a minha oração têm sido essa, que Deus encontre em mim um verdadeiro adorador!
Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida!!
Um abraço.

Anônimo disse...

Gostei muito do blog, seus trabalhos com as imagens ficam muito bons.
O leão e a águia estão incríveis.

Graça e Paz!









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores