Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

5/11/2009

Comeremos dela novamente...
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.(Apo 2:7)
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.(Apo 22:2)
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que ten ham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
(Apo 22:14)
___________________________________________________________________

7 comentários:

Jean Claude disse...

Paz do Senhor irmão Felipe Nascimento, eu também gostei muito do seu blog e estou passando para desejar toda sorte de bênçãos sobre a tua vida...
Estamos juntos em nome de Jesus.

Eder Barbosa de Melo disse...

Paz do Senhor Felipe.
Agradeço a visita, seu Blog é muito bom, parabéns. Me tornei blogueiro a alguns meses e tem muita coisa que preciso aprender ainda, os banners e algumas imagens, eu alterei no photoshop, mas ñ tenho prática com isso, fiz uma vez, gostei e comecei a "fuçar" e fui descobrindo alguns recursos. Gostei muito do teu Blog pórque lida com designer (arte cristã) e aprecio muito, já conhecia o Paixão Radical, tenho todos os walpapers salvos e peço permissão para usar um outro dos seus, de acordo com o tema do texto. Bem, queria saber se voce também pode me dar umas dicas de photoshop, sua arte é muito boa, e também sobre recursos para blogs, meu blog vai completar 1 ano e quero dar uma mudada no visual, já escolhi mais ou menos um novo template, mas se tiver outra dica estou aberto a sugestões. Meu caro, foi um prazer "conhece-lo", espero que estejamos nessa interação, continuando no proposito pelo qual blogamos: Exaltar e fazer conhecido o nome de Jesus. Um forte abraço.
Aguardo retorno quanto as dicas, valeu!

Sammis Reachers disse...

Amado irmão, muito bom o teu blog, com lindas imagens. Parabéns por esta iniciativa de produzir este tão edificante material. Uma dica: faça variações a partir de versículos bíblicos.

Deus lhe abençoe meu brother!

Um abraço do Sammis

Ivan Panicio disse...

Paz Felipe!
Parabéns pelo Blog. Muito bom o layout e a dinâmica das postagens.

Que Deus continue abençoando sua vida. Já estu seguindo seu blog e obrigado pela visita.

Fique com Deus

Pb. Ivan Tadeu
www.ivantadeu.com.br

FAETAD CLUBE disse...

A Paz do Senhor Jesus irmão Felipe!

Obrigado pela sua visita em nosso espaço. Eu também gostei muito do seu blog. O Layout do mesmo é muio bonito. Já virei até um seguido do seu blog.
Que Deus te abençoe poderosamente na terra.
Um abraço!

Anônimo disse...

gostei muito de seu Blog tambem Felipe.Eu to começando ainda. Queria que fosse melhor mas naun sei mexer ainda no blogger, mas to aprendendo.
Que Deus te abençoe muito e fica na Paz do SEnhor irmauzinhu!
um abraço
tchau!!
:0)

Unknown disse...

Teu Blog é reponsa e decidi segui-lo véio ... Parabéns pelo blog. Da uma passadinha no meu é www.vidagracaepaixao.blogspot.com .









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores