Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

6/14/2010


"Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti..."
Ao Som de Devid Quinlan e Nivea Soares Criei esta arte... Pessoal é tudo para Honra e Glória de Jesus Cristo
Ele é o líder deste Ministério (Vida Profética)é Ele quem me espira a Postar aqui no Blog, estou muito Grato por tudo que Deus tem me proporcionado...OBRIGADO Jesus EU TE AMO!!!

Pessoal foi entrevistado pela UBE(clique aqui para ver a entrevista )

_________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Comunidade no Orkut " Clique aqui" 
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso).

2 comentários:

Maria.l.t.Moura disse...

Oi Filipe M Nascimento a paz querido estive lendo seu comentario que você pois no meu blog, Obrigado por ser lembrar de nos é um grande prazer ter você como seguidor só faltou você por sua foto no meu blog . Eu já sou sua seguidora bastante tempo, se você tiver tempo conheça os outros são todos bons é so cricar na minha foto que abre a lista dos meus blogs. abraçõs Deus te abençõe Muitíssimamente!!

Lígia Mendonça disse...

Oiê! Adorei essa imagem! Estou levando ela pra postar no blog, com os devidos créditos, ok?!
Abraço









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores